14 julho 2014

Tag 4 por 5

14 julho 2014
Olá meninas!!!
Hoje vim responder  que a Anne   do blog  Annelices muito obrigado pelo carinho linda :)
Eu amo responder tags, aliais criei o blog para estar bem pertinho de vocês♥
A tag é a seguinte. Ser sincera com a pessoa que indicou e com os leitores
Indicar 5 blogs no fim.
Os blogs indicados tem que seguir o blog que indicou.
Então vamos começar!
● 4 lugares que gostaria de ir.  Fernando de Noronha, Paris,  Grécia e Índia.
● 4 palavras que te definem.
Amiga, decidida, teimosa, dedicada
● 4 cores que mais gosta. 
Rosa, branco, preto e vermelho.
● 4 pessoas que não vive sem. Deus (meu tudo), meus pais, meu irmão e meu namorado (melhor amigo) ♥ 
● 4 produtos de beleza.  Base, rimel, batom e lápis preto
Blog indicados
Sthefany→ Gurias de luxo
Carol Fernandes→ Blush Vermelho
Carolina Pimentel→ Sonho de Salto
Lays Barros → afeminina
Helena de Sá → Madame sabe o que diz
  Bem meninas esta é a tag ♡, espero que gostem <3
Um super beijo e até o próximo post  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar fique a vontade e expresse sua opinião.
Vale a pena ser educado.
Link do blog? Por favor deixe ele no fim do comentário pois sempre visito todos.

Volte sempre

Postagens populares