30 julho 2014

O nome do Blog mudou !

30 julho 2014

Para quem acompanha o blog não se assuste !

Mudei o nome porque o nome antigo estava muito casual (meu nome) Super sem graça.

Quando resolvi trocar o nome hoje veio as perguntas porque Criado Mudo ?

Senta que lá vem história (rs)


Desde criança costumo ter criados mudos para colocar ao lado da cama, minha diz que eles só servem como aparador de coisas sem uso rs. Porém eu discordo!
É no meu criado mudo que coloco tudo o que acho necessário para mim, meus livros, meu demaquilante,minha luminária, meu celular, o caderninho do blog, meu copo de água & outras milhares de coisinhas minhas.

Ai pensei se meu criado mudo é tão importante para mim porque não o nome do blog ser Criado Mudo ?

Onde eu tenho todo o direito de escrever aquilo que gosto e que acho interessante ?

Aliais dividir é considero em meu mundo Somar = Novas amizades, conhecimentos e felicidade !

Espero que tenham gostado do novo nome do blog e possam usufruir muito daquilo que faz o meu dia tão feliz.

Em pequenas coisas vejo grandes momentos :)

Fiquem de olho vou mudar o Layout já este não tem nada haver com o novo nome do blog .



Um super beijo  && muitos abraços para vocês ;)


link novo>>>   http://criadomudoc.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Que lindinho seu blog. Gostei do nome, é diferente e único!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o nome, super diferente
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer comentar fique a vontade e expresse sua opinião.
Vale a pena ser educado.
Link do blog? Por favor deixe ele no fim do comentário pois sempre visito todos.

Volte sempre

Postagens populares