25 novembro 2014

Casando de Melissa ♥

25 novembro 2014
Casamento é para muitas mulheres um grande sonho após a festa de 15 anos. 

E casar de Melissa então para mim é um sonho. sou apaixonada por Melissa e a nova coleção de noivas 2015 já saiu. 

      

Ela veio em dois modelos como as antigas. sapatilha e salto. 
Branquinhas e com pedras de Swarovski são um luxo e  custam respectivamente  R$: 400,00 e R$: 600,00



   Eu como uma boa melisseira com certeza comprarei as duas ♥  


                                                   Não  ligo em gastar meu dinheiro  com essas lindezas  ♥ 



Alguns outros modelos que a melissa trouxe marcaram muito para suas clientes e as clarasão demais :)  
Com pedras ou sem  melissasempre serão as melhores ♥ 
Claras e cheias de charme e com as flores da Melissa Garden 


Essa é a super tradicional e perfeita


As melissas vermelhasão lindas e casar com os pés vermelhos deve ser tudoChamar atenção no cabelo e  nos pés  com certeza é meu ponto forte. 

Essa é um modelo tradicional e cheia de luxo. 



 Com certeza a melissa de laço é um modelo que toda apaixonada por  Melissa quer ter ou tem ♥ 











E você é melisseira ? 
Tem alguma melissa ? 
Manda pra gente uma foto  pelo Insta @carlagomes_1   ou  #blogcriadomudoc  
sua foto pode ser publicada aqui. 




Um grande abraço ♥


46 comentários:

  1. Nossa amei tods mais a branca de salto me conquistou

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa! que arraso! Eu casaria muitas vezes para usa-las! brincadeira! adorei! http://violettwelt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OMG Melisssas :o
    Eu adoro demaiiiis elas, único problema é que soam e acabam machucando meu pé!
    Mas amo amo amo demais hahah Adorei

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas também, eu sempre proucuro pensar, o quanto tempo vou passar com elas kkk ♥♥
      Mas com certeza amo melissas♥

      Excluir
  4. sao todas linda minha preferida é a branca co salto #Tudo bjs

    ResponderExcluir
  5. São todas lindas e eu me casaria com a segunda *-*
    Beijos <3
    www.aliciakraut.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. tem umas que são lindas mesmo , mas ano passado saiu uma com uma imitação de um rato feio em cima, eu não entendi kkkk ,
    adoro mas acho carissimo e por isso não tenho nenhuma :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu vi e também não gostei kkk
      Eles tem uns modelos esquisitos kkk
      Sempre que você for no shop vê na loja as vezes eles colocam por preços baixissimos ♥
      Já comprei melissa por R$: 35 na liquidação

      Excluir
  7. AMO Melissa! Nunca consigo comprar uma assim pq nunca encontro meu numero hahuauh
    bj
    http://casadacereja.com.br/2014/11/nova-introducao-comprinhas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tenho problema pra comprar modelo novo porque calço 39 e sai muito rapido !

      Excluir
  8. Amigaaaa adorei só não sou fã de melissa kkk sou a unica rs

    ResponderExcluir
  9. Eu tbem amoooo Melissa,
    essa de laço então ..um sonho
    Amei o post!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melissa é tudo de bom ♥
      Um sonho em forma de sapato ♥

      Excluir
  10. não gosto de Melisses, mas o salto alto branco me conquistou de verdade!

    http://mocadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindaaaaas! Amei as vermelhas! Combinam com o meu cabelo também <3


    http://blogjulianamolina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sempre em busca de coisas que combinem com o cabelo kkk ♥

      Excluir
  12. LIndaaaaaaaasssssssssss da até vontade de chorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora não, compra uma menina ♥
      Faça como eu , ame melissas ♥

      Excluir
  13. Tenho uma Melissa que uso faz muito tempo e adoroooo! Amei a branca de salto e flores, achei maravilhosa. Amei o post!
    http://aniemode.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas não tem fim né ??
      Só perdi uma que foi a dos ursinhos carinhosos :( Porque comprei e meu pé cresceu kkkk

      Excluir
  14. Olá Carla!
    Tenho várias melissas, amo demais a marca :)
    Adorei essas mais clarinhas, muito charme ♥
    Já estou seguindo, se der dá uma passadinha lá no meu:

    http://vivianicolares.blogspot.com.br/

    Grande beijo e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo melissas, daqui a um tempo posso fazer a tag louca por melissas kk ☻ ♥

      Excluir
  15. Eu adoro Melissas e tenho algumas. Mas só uso quando não vou andar muito, porque elas machucam os meus pés! :'(

    Ótima sexta, Carla!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio Amanda ☻

      Eu posso usar melissa por horas desde que meus pés não soem ♥

      Para ti uma otima semana

      Excluir
  16. São muito lindas, parei de usar Melissa por conta do conforto, elas sempre machucaram os meus pés, por isso não usaria no dia do meu casamento ;)

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio Aline ??
      eu gosto tanto de Melissa que poderia usalas todos os dias (já faço isso )
      Amo demais melissa e elas sempre se adequam a meus pés ♡

      Excluir
  17. Amei as melissas!
    Sou apaixonada por melissas!
    Acho que se fosse casar agora não resistiria e usaria uma com certeza!
    Beijinhos!
    http://glamour-jovem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tops né ??
      In love com melissas ♡♡♡♡♡♡

      Excluir
  18. São lindaaas! E são um sonho de consumo. Mas só sonho mesmo, porque acho muito caro.. hahahahh

    Beijos
    www.blogmeuniverso.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain. Já foi mais caro, agora já ta mais acessível ♡
      Ontem comprei um salto lindo por 89$$
      Proucura que voce encontra *--*

      Excluir
  19. Amei a primeira, sempre quis casar com algo bem confortável e bonito :D

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi muitas meninas falando que é desconfortável. Mas para nim e o sapato mais confortável ♡

      Excluir
  20. Melissa é muito amor! Pena que elas machucam tanto o meu pé! :/

    http://mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa serio ??
      Acho que eles deveriam rever isso. Muitas meninas me falaran que as melissas a machucam :/

      Excluir
  21. Eu nunca consegui usar uma melissa na vida, sinto que escorrego dentro dela, mas tem uns modelos super bonitos. *-*

    http://www.cerejasemneve.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ten modelitos lindos ne ! É realmente uma pena que não consiga usar. Compra rasteiras !

      Excluir
  22. Genteeee, como eu amo Melissaaa, elas são lindas e práticas! eu usei uma no meu aniversário de 15 anos *-*

    http://meioromantica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio que você usou ?? Eu amo melissas de verdade *---*
      Manda fotos pra mim por direct do insta. @carlagomes_1

      Excluir
  23. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssss!!! Melhor ainda que são confortáveis. Sem dúvidas, eu usaria em qualquer ocasião \o/

    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  24. Se eu disser que sou apaixonada por Melissa você acharia muito infantil? aiheiuaheiuh, Casar com uma então, nossa. Eu acho super lindas.

    ResponderExcluir

Quer comentar fique a vontade e expresse sua opinião.
Vale a pena ser educado.
Link do blog? Por favor deixe ele no fim do comentário pois sempre visito todos.

Volte sempre

Postagens populares