09 agosto 2014

TAG ♥

09 agosto 2014
Oi pessoas lindas :) 


Hoje é dia de TAG e ela é Se eu fosse... ♥  


As regras são:
- Citar o blog que indicou você ou aonde você viu essa tag
- Indicar 05 blogs 

Se eu fosse…
Se eu fosse um Mês: julho
Se eu fosse um Dia da Semana: domingo
Se eu fosse uma Hora do Dia: 20h
Se eu fosse uma Estação do Ano: Inverno
Se eu fosse um Planeta: Marte
Se eu fosse uma Direção: Seguindo sempre reto!
Se eu fosse um Móvel: sofá ♥
Se eu fosse um Pecado:  Vaidade :( 
Se eu fosse um Sentido: Tato
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Se eu fosse uma Pedra: Esmeralda
Se eu fosse uma Planta:  Lotus 
Se eu fosse uma Flor: Orquídeas
Se eu fosse um Clima: Noite fria
Se eu fosse um Prato: Escondidinho
Se eu fosse um Instrumento Musical: Piano
Se eu fosse um Elemento: Fogo
Se eu fosse uma Cor: Vermelho
Se eu fosse um Animal: Girafa 
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Se eu fosse um Som: Som dos passos
Se eu fosse uma Música: Nosso Vídeo- Disfarce
Se eu fosse um Sentimento: Amor
Se eu fosse um Lugar: Porto de Galinhas
Se eu fosse um Sabor: Morango
Se eu fosse uma Palavra: Chata
Se eu fosse uma Parte do meu Corpo: Bochechas
Se eu fosse um Número: 07
Se eu fosse um Símbolo: da Paz
Se eu fosse um Livro: Como eu era antes de você
Se eu fosse um Filme: Se ela dança eu danço 

Infelizmente não tenho o nome de quem escreveu a tag porque me enviaram por email. 
E sintam- se tagueadas ♥ 

Beijos e bom Domingo amores meus 

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar fique a vontade e expresse sua opinião.
Vale a pena ser educado.
Link do blog? Por favor deixe ele no fim do comentário pois sempre visito todos.

Volte sempre

Postagens populares