14 setembro 2014

-- Dicas da Blogueira & Naah de Paula - Nova colaboradora do Blog --

14 setembro 2014
Oláaa! Tudo bem ?
Muito Prazer Nayara de Paula, ou Naah de Paula rs'
Sou Administradora do Blog Dicas da Blogueira


Meu Blog está no ar a 1 ano e 2 meses e já possui algumas parcerias, está com layout novo e domínio próprio (.com) .
É o primeiro Blog em que participo como Colaboradora 
e está sendo uma Honra contribuir com a Carla, antes de aceitar ser colaboradora conheci o blog aqui dela e gostei muito e agora vim pra ficar, com Posts 1 vez ao mês.

Meu seguimentos são DICAS, voltadas ao mundo/universo feminino
 e temas relacionados com Looks, unhas, maquiagem, home decor, entre outros...



Agora, falarei brevemente um pouco de mim...

Capricorniana de Gênio forte, brava e sem paciência. Adoro maquiagem, saúde, dirigir escrever e decorações. Sou viciada em água, frango e internet. 
Casei a 2 Mês com o Gabriel Salgado, no qual namorei 3 anos e meio antes de casar.
Sou formada em Técnico Administrativo, Auxiliar de RH, Recepcionista, maquiadora e Hoje sou Universitária, curso meu 4º Semestre de Enfermagem. Sou Diabética a 6 anos e esse foi o principal motivo de escolher enfermagem para cursar.



Porque criou o Blog ?

Criei pois sempre gostei de escrever, sabe aquelas meninas que tem agenda e caderno pra escrever tudo, que se deu bem em apresentações da escola e foi chamada pra escrever o jornal da escola e fazer a rádio do intervalo, pois é, essa fui eu em minha adolescencia!

Depois que descobri minha doença passei muito mal em alguns momentos e infelizmente perdi empregos por isso, e vi no blog uma forma de ganho em casa junto a um prazer enorme, escrever e transmitir o que sei para outras pessoas, compartilhando e aprendendo!

Espero que goste dos meus posts e que visite meu Blog, Canal, Face, Twitter e Instagram que colocarei abaixo em link


Muito prazer e Até o próximo Post por volta do meio do mês que vem!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar fique a vontade e expresse sua opinião.
Vale a pena ser educado.
Link do blog? Por favor deixe ele no fim do comentário pois sempre visito todos.

Volte sempre

Postagens populares