01 outubro 2014

As vitrines de uma unha!

01 outubro 2014
As unhas de uma mulher , serão sempre algo rit de perfeição.!

Eu como mais ninguém amo unhas bem feitas e lindas, porem sou o desastre em 1° pessoa.
Há alguns dias atras comecei a procurar tutoriais de unhas na internet, e até tentei fazer alguns, mas sinceramente não sou boa nisso.
Então resolvi trazer uma seleção de modelinhos passo a passo para vocês ♥                  



                                                                                 
                                                                                     




Bem meninas, espero que vocês sejam menos desastradas do que eu e consigam reproduzir as unhas. Caso vocês consigam me enviem fotos pela hastag   #caeuquefiz  


Um super abraço a todas !






* as imagens foram retiradas da internet e todas estão lincadas a seu devido dono.

2 comentários:

  1. Adoro unhas decorada pode deixar irei fazer alguns destes e te mando a foto adorei. Só so q minha unha esta mega piquena kkk triste né bjs
    Blog wwwbrendacanhoto.alves@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa de joaninha é linda..
    Gostei muito e vou pedir pra minha tiua fazer.
    pq eu sou um desastre em fazer decoração em unhas.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir

Quer comentar fique a vontade e expresse sua opinião.
Vale a pena ser educado.
Link do blog? Por favor deixe ele no fim do comentário pois sempre visito todos.

Volte sempre

Postagens populares