04 outubro 2014

Uma paixão chamada Mary Kay ♥

04 outubro 2014
Olá gatinhas :)


Hoje vim aqui falar de uma pequena paixão pelos produtos da marca Mary Kay.
A marca é muito conhecida e eu particularmente sou louca por esses produtinhos lindos e caros (para variar né).
Então vou  postar aqui fotos dos meus produtos da marca e explicar um pouco mais de cada um  ♥
São poucos, mas são bons :)



As bases são os itens que mais uso, a minha preferida é a para pele oleosa (embalagem branca)

Não sou muito fã de usar sombras, mas como sou a louca da compra desnecessária ta ai cores que eu só passei e depois tirei kkk 


Esse produto concerteza é meu preferido, ele é um intensivo para a área dos olhos masculinos, e super funcionou no meu rosto. 

Esse é um batom em forma de lápis. Ele é lindo e perfeito, até você saber que não vai ter um apontador para ele. :( 


Pó translucido, quase não uso. Porém adoro usar quando vou fazer maquiagens mais elaboradas. 



E é claro minha coleção de pinceis da marca ! Perfeitos e lindos ♥ 




Bem, esses são alguns de meus produtos da Mary Kay, tinha bem mais produtos, só que acabaram :/  


Um super beijo a todos e até o próximo post :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar fique a vontade e expresse sua opinião.
Vale a pena ser educado.
Link do blog? Por favor deixe ele no fim do comentário pois sempre visito todos.

Volte sempre

Postagens populares