16 novembro 2014

Saia Midi! Para mulheres de estilo.

16 novembro 2014
As Saias Midi viraram moda na decada de 20, e sumiram por volta dos anos 2000.

Cheias de estilo o tamanho midi voltou com tudo em 2013, foi o modelo mais usado em 2014 e promete vir com muito mais força em 2015!  (festa♥) 

Não importa o seu peso, altura, estilo físico. As saias midi sempre cairão super bem em você.

Aliais o tamanho midi é para mulheres cheias de estilo !



Resolvi primeiro falar da saia midi para gordinhas assim como eu!    Elas são um verdadeiro charme e muitas tem medo de usar :(  A saia midi faz com que seu corpo fique cheio se belas curvas.

* As saias de uma unica cor valorizam mais.
*Usá-las com scarpan faz com que as pernas se alonguem

Abaixo temos alguns modelos de saias midi's para mulheres de estilo.







A saia midi fica bem em toda mulher, então que tal você roubar uma do guarda roupa da avo ? Ou até mesmo ir até uma loja retro e comprar uma ? 
Abuse, use e sinta-se diva ♥ 
E agora mais fotos das famosas saias midi's ♥ 




Fotos retiradas do google. 



Essa inspiração da saia midi é concerteza um estilo unico e alternativo. Tem uma foto esse look ?  Mande para mim. Ou pelo instagram  @carlagomes_1  ou pelo email  gomescarla123@gmail.com 
E poderá passar aqui pelo blog Criado Mudo ! 

Abraços e até mais ! 

15 comentários:

  1. Amei as roupas escolhidas.
    Tem novidades em meu blog, se quiser, pode conferir.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou muito pequena e tenho a sensação que vai me achatar mais hahaha
    Quem é alta acho lindo!

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain eu acho tão lindas ♥
      E super combina com as baixinhas e só usar com sapatos que não cortem a perna ao meio. Sabe aquelas sandálias com tirar de amarrar ? Elas que fazem as vilãs junto com a sai midi para baixinhas ♥

      Excluir
  3. Achou muito linda, mas infelizmente além de baixa eu tenho as pernas bem grossas, entanto esse comprimento não me valoriza em nada :(

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo Aline, também tenho as pernas grossas e fica dificil encontrar uma que fica soltinha do jeito que eu gosto !

      Excluir
  4. Acho super linda essas saias. To procurando pra mim. E a propósito. O blog ta MT lindo viu. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra,mesmo gaby vale demais. Eu sou louca por saia midi



      Obrigado *---*

      Excluir
  5. Essas saias são lindas, as unicas que não me chamaram a atenção foram as justinhas, o restante eu usaria *-*
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto mais das justinhas. Mas as rodadas são muito tops mesmo *---*

      Excluir
  6. Eu amei esses looks, realmente se bem combinadas elas ficam perfeitas!!! Amei seu blog anjo, seguindo

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade se bem combinados são chave de um armário chique.
      Correndo ir conhecer seu blog

      Excluir
  7. Acho saia midi, muito elegante e com ar sofisticado,e o melhor de tudo
    realça as curvas...
    adorei o post
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Sou fã! Principalmente das rodadas <3



    www.cerejasemneve.com.br

    ResponderExcluir

Quer comentar fique a vontade e expresse sua opinião.
Vale a pena ser educado.
Link do blog? Por favor deixe ele no fim do comentário pois sempre visito todos.

Volte sempre

Postagens populares