11 dezembro 2014

Slackline!

11 dezembro 2014
Você  já ouviu falar desse esporte?


Não?


O Slackline é um esporte de equilíbrio sobre uma fita de nylon, estreita e flexível, praticado geralmente a uma altura de 30cm do chão. Sua origem vem da escalada, popularizou-se como treino de equilíbrio.

O slackline é para mim apenas uma diversão, mas existe torneios mundiais deste esporte amável !


Andar de Slackline  é relaxante e te deixa bem calmo.  
Aqui na nossa cidade "Hortolândia- SP" nós praticamos na praça Chico Mendes aos fins de Semana e existe uma galera que também participa com outras fitas. 

A corda é razoavelmente barata, já que dura por anos se você cuidar direito. Dependendo da Marca você encontra por R$: 90,00 e existe alguns por mais de R$ 1000,00
Se você clicar AQUI  verá um baratinho no Ebay 
E se você clicar AQUI verá um caro na Kanui 



Como eu sempre estou tirando fotos no parque resolvi deixar umas aqui para vocês ! 


Nessa foto a baixo estávamos treinando  na corda de um amigo.  1º Dia

                                         Como sempre eu precisando de ajuda rs !



E essa aqui já é nossa corda ! Compramos por RS 160,00 Na ophicina do Parque das Bandeiras Shop.



E essa foto abaixo foi descontração "tentando" fazer  Acro Yoga kk 
 
Um super beijo e até mais ! 

10 comentários:

  1. Que legal, eu sempre quis fazer slackline. Vou aproveitar as férias pra começar! <3

    http://facetasdacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa mesmo que vale demais a pena!
      È um esporte fantástico ♥

      Excluir
  2. Eu não tenho o menor jeito pra andar nesse negócio. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tinha Bela. Mas com esforço eu consegui kkk

      Excluir
  3. Eu tentei praticar uma vez, mas eu não me dei muito bem... quero tentar de novo com menos medo.


    http://www.cerejasemneve.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta e deixa o medo de cair de lado !
      Você consegue !

      Excluir
  4. Nossa sempre tive vontade mas e o medo? kkkkkk

    BEIJINHOS

    http://princesamodernaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É baixinho você consegue, tente assim quebrara o medo.

      Excluir
  5. Que legal...
    Um esporte que não parece esporte...ao ar livre e com risadas...
    Gostei!

    Ahhh, passando para avisar que saiu a sua divulgação lá no blog, passa para conferir e mostrar para seus leitores.
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  6. Oi,bem legal o seu post,já conhecíamos o esporte,mas nunca praticamos :)

    Se puder,visite nosso canal e blog,somos gemeas,e,estamos iniciando:https://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg/videos http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer comentar fique a vontade e expresse sua opinião.
Vale a pena ser educado.
Link do blog? Por favor deixe ele no fim do comentário pois sempre visito todos.

Volte sempre

Postagens populares