13 julho 2014

Decorando com amor ♥

13 julho 2014
Boa noite meninas !!!


Fiquei sem postar esse fim de semana e quase morri de saudades do blog :) 

Mas enfim estou aqui pra falar de decoração!!! 

Amo decoração ainda mais quando se fala de meu quarto. Estou modificando tudo por meio de caixotes de feira, e estou amando o processo. Quando tudo ficar pronto vai sair um super vlog no canal no YOUTUBE aproveite pra ir lá no canal e se inscrever meninas. 

Então vamos começar pelas almofadas  que no inverno são peças chave para dar um ar de quarto aquecido, junto com edredons cheios e floridos. Fica um charme meninas olhem só :)



Outra dica e colocar enfeites pelo quarto ao seu modo de escolha, eu escolhi esses alguns já comprei e outros vou comprar quando a reforma do meu quarto estiver concluída .





Essas mão de gesso ficam lindas depois de pintadas e enfeitas com seus colares, pulseiras e aneis. 


E por ultimo fico com os quadros nas paredes que são os meus chamegos. 




Bem meninas o post vai ficando por aqui :
Mase vocês quiserem algo especifico comentem aqui embaixo que farei mais posts !! 

Um beijinho para vocês e até amanha  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar fique a vontade e expresse sua opinião.
Vale a pena ser educado.
Link do blog? Por favor deixe ele no fim do comentário pois sempre visito todos.

Volte sempre

Postagens populares