11 julho 2014

Unhas vermelhas!

11 julho 2014
Bom dia meninas :)


Hoje estou aqui para falar da minha cor favorita de esmaltes, o Vermelho !

Amo tanto essa cor que ela nunca falta em meu estoque de esmaltes...

Além de ser um charme é tanto ele ajuda no fortalecimento da unha

Mas, vale lembrar que pintar a unha constantemente com cores fortes pode manchá-las.

Confesso que foi difícil escolher mas fiz um top 3 dos meus vermelhos favoritos 

Em 3 º ficou o boneca de luxo da Impala 

O 2 º  lugar dei para o tomate também da Impala                 (perfeito) 

E o 1 º lugar ficou para o vermelho Forever da MOHDA essa cor é magnifica, e o meu já acabou :/ 



Um Big beijo Meninas  :
não se esqueçam que tem vídeo novo lá no canal no youtube hein !!!
& sigam o blog :)



* o vermelho boneca de luxo + o vermelho tomate = cor perfeita 

2 comentários:

  1. Adoro esmaltes vermelhos, azuis e rosas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer comentar fique a vontade e expresse sua opinião.
Vale a pena ser educado.
Link do blog? Por favor deixe ele no fim do comentário pois sempre visito todos.

Volte sempre

Postagens populares