29 julho 2014

Tag 16 Perguntas sobre maquiagem

29 julho 2014

Oi meninas achei esta tag na net há alguns dias e salvei ! 
E não me lembro em qual blog que vi :)  
Gostei e se gostarem respondam também

1 – Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto?
Base.

2 – Qual seu tipo de pele?
Oleosa.

3 – Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?
Não, acho que só fui uma vez. Não

4 Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê?
Não uso hidratante no rosto, só costumo fazer esfoliações pois meu rosto é muito oleoso

5 – Já teve problemas com acne?
Sim, Na faixa de 12 á 13 anos.

6 Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?
Sim, um lápis de olho

7 Prefere base ou corretivo?
Base, não gosto muito do efeito do corretivo.

8 – Prefere blush ou bronzer?
Blush.

9 Qual a sua marca preferida de batom? Porquê?
Intense, durabilidade.

10 Cílios alongados ou volumosos?
Volumosos


11
– Duas marcas preferidas de maquiagem:

Mary Kay e Avon

12 
 Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?
Lojas Físicas.

13 
– Já usou ou usa receitas caseiras para a pele?
Sim, para esfoliar

14 Costuma dormir maquiada?
As vezes durmo, mas é raro.


15  O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem?
Removedor de maquiagem, lápis de olho, base e batom 

16 Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro?

Paleta completa da Mary Kay





Essas são minhas respostas se gostou da tag, responde também ! 

2 comentários:

  1. Me inscrevi!

    http://diarioemfotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você foi tageada o/ *-*
    http://relaxamenina.blogspot.com.br/2014/07/tag-blogueira-iniciante.html

    ResponderExcluir

Quer comentar fique a vontade e expresse sua opinião.
Vale a pena ser educado.
Link do blog? Por favor deixe ele no fim do comentário pois sempre visito todos.

Volte sempre

Postagens populares