27 julho 2014

Vestidos| Paixão Mundial

27 julho 2014
Oi princesas ! 

Finzinho de Domingo frio, e eu aqui enrolada nas cobertas em frente ao PC me pergunto será que vestido ainda esta na moda ? 
E como uma boa louca de plantão eu mesma me respondo:  Se está não sei, mas com certeza e minha peça favorita para qualquer estação do ano

No Inverno sempre deixamos o vestido um pouquinho de lado, por causa do frio, sem almenos se lembrar que ele deixa qualquer mulher elegante. 


& vale também lembrar que  elegância deixa todo mundo babando, mas lembre-se elegância e muito diferente de vulgaridade, e vulgaridade vemos todos os dias né! 

Achei uma foto que a Eletrolux, compartilhou que mostra um pouquinho disso. 
Achei super legal a dica e resolvi compartilhar com vocês ! 


Outra coisa que toda mulher imagina desde a infância pelo menos eu !  É a escolha do vestido de Noiva! E mesmo assim muitas erram. Vou deixar essa foto como dica para as noivinhas !


E alguns looks com vestidos meus ♥




Um Super beijo e até mais ♥ 


2 comentários:

  1. Linda. Adorei.
    Já casei, mas vi que escolhi certo ;)

    Beijos

    http://taisannytoledo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado !
    Deve ter ficado uma noiva e tanto ein!

    ResponderExcluir

Quer comentar fique a vontade e expresse sua opinião.
Vale a pena ser educado.
Link do blog? Por favor deixe ele no fim do comentário pois sempre visito todos.

Volte sempre

Postagens populares