31 agosto 2014

DIY- Falsa Vetorização no PhotoScape

31 agosto 2014
Boa noite ! 

Como foi o Fim de semana de vocês ?
O meu foi ótimo. Hoje como um bom domingo de sol, vim dar uma olhadinha no blog e planejar a semana dele. Encontrei uma leitora querendo um tutorial simples de vetorização de imagens! 
Logo vem a sua pergunta!  O que é vetorização Carla ?  



A vetorização profissional é feita por programas específicos e bem complicadas, então descobri que dá pra facilitar bastante usando o PhotoScape. Logicamente o efeito não vai ser idêntico, mas fica lindo ! 
Fiz o tutorial em vídeo para ficar mais fácil  de vocês aprenderem !   




Caso conseguirem fazer me digam como foi e se gostaram ♥   


Um big beijo e uma boa semana. 







2 comentários:

  1. cara meu computador simplesmnete nao me deixa assistir videos
    e eu queria muito ver esse pq tou estudando muito como melhorar as minhas imagens
    sempre diz que ta faltando plugin e blá b´lá
    vc sabe como resolver isso?

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quer comentar fique a vontade e expresse sua opinião.
Vale a pena ser educado.
Link do blog? Por favor deixe ele no fim do comentário pois sempre visito todos.

Volte sempre

Postagens populares