02 setembro 2014

Look Esporte Fino

02 setembro 2014
Olá pessoas lindas --*  


Esses dias atrás  fui para o noivado de um primo do meu Amor ♥ e dentro das especificações foi pedido o look  esporte Fino. Foi ai que fiquei com uma super duvida, que roupa é esporte fino ? E então fui fazer uma pesquisa rápida sobre o tema. Achei Looks de famosos muito perfeitos. E resolvi  compartilhar com vocês. 

Neste dia estava com um lindo look, mas optei por viver a vida off-line  e curtir a festa e não fotografei nada! (rs) . 

As dicas para não errar no look feminino é:  

*Evitar saltos estilo plataforma
*Evitar peças mais informais como o jeans, estampas muito chamativas, cores muito vibrantes misturadas, bijuterias grandes ou coloridas, muito brilho e babados exagerados.
*O resto odo seu guarda roupa só não pode como deve ser usado com discrição. 
*Se o evento for a noite, um pouco de "brilho" é bem vindo! 


Escolhi essas fotos para o look feminino como inspiração ♥






Já para look masculino as dicas são: 

*Calças jeans, bermudas, bonés e camisetas não são boas alternativas. 
*Sapatenis ou sapatos são super bem vindos 
*Camisas sociais são ótimas alternativas no esporte fino 

E para inspiração do look masculino escolhi.





Espero que o post inspire a todos e também gostaria de informar que as imagens foram retiradas da internet. Caso você for o dono de alguma dela me avise que retirarei a imagem ou darei os devidos créditos :)  



Um super abraço  ♥ 

11 comentários:

  1. Eu adooro esse estilo, basicamente me define hehehe porem sou um pouco mais basicona, mas amei !

    beijinhos

    www.backtomystart.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Não conhecia esse estilo! Achei super cara de rica, atriz da globo... Beijos!

    bloggeekprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que dicas legais, vou guardar para me inspirar depois, adorei o post bjos.

    http://diariodageh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas dicas, sempre ficamos na dúvida quando o assunto é esporte fino!! Beijinhos

    www.denizedalete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho legal, mas muito trabalho pro meu gosto. Vou assim pro escritório quando tem reunião! hahaha
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  6. Interessante. Acho que nunca havia pensado sobre "o que é Esporte Fino".
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
  7. Uso em algumas ocasiões no trabalho e uma calça jeans con corte mais social cai bem sim. ;)

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
  8. Pode ser menos formal, mas fica elegante do mesmo jeito, sabendo fazer as combinações certas!
    Adorei o post!!!!
    Bjãoooo
    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, acho super legal esse estilo de look.

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é maneiro, e o tema dele é bem variado né.

    ResponderExcluir
  11. Oiii... eu gosto desse estilo de roupa =)
    muito bem explicado seu post ...gostei.
    beijos
    Gurias Gata

    ResponderExcluir

Quer comentar fique a vontade e expresse sua opinião.
Vale a pena ser educado.
Link do blog? Por favor deixe ele no fim do comentário pois sempre visito todos.

Volte sempre

Postagens populares