13 agosto 2014

Parceria| Meu Adesivo

13 agosto 2014

Oi meninas ! 


Hoje vim dividir com vocês, o novo parceiro do blog  A parceria consistiu em  base de vocês, leitoras e blogueiras! 
Quem é a Meu Adesivo ? 
A Meu Adesivo é uma loja de comércio eletrônico especializada em Adesivos Decorativos. Qualidade, variedade e inovação são os critérios utilizados por nossa equipe de artistas para criação de novos adesivos. E também a maior loja de adesivos do Brasil. 


Chegou hoje do correiros essa belezinha aqui 
Tudo em perfeito estado, e tudo muito rapidamente 8 dias úteis.  


Precisei da ajuda de meu amor para fixar o adesivo que escolhi, pois acabei querendo que ficasse encima da nossa cama e a parede é muito áspera, fizemos um pouquinho mais de força mais foi super valido ♥



                                                  Este foi o meu adesivo escolhido e amado

E este foi meu resultado final!!!
Super amei e aprovei e também indico para vocês meninas  

Ai vem a pergunta, Carla não tem descontinho para leitora ? 
- Meninas a Meu Adesivo trabalha com dois tipos de desconto 
* 15% na 1° compra 
* Após seu pedido chegar eles enviam á você outro cupom de desconto no valor de 30 % para a próxima compra ! 



Esse aqui é o vídeo onde eles ensinam a colocar o adesivo, se for comprar vale a pena assistir




Encontre a Meu Adesivo por ai 








3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, adorei o resultado do adesivo na sua parede!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal eu vou da uma olhadinha lá ver se tem algum que combine com meu quarto também
    Um beijo, te espero no blog
    SUPER SORTEIO

    ResponderExcluir
  3. Curti a parceria, Carla! Ficou lindo o adesivo, super fácil de colocar. Deu até vontade de fazer no meu quarto.
    Tenha um ótimo fim de semana, beijos!

    ResponderExcluir

Quer comentar fique a vontade e expresse sua opinião.
Vale a pena ser educado.
Link do blog? Por favor deixe ele no fim do comentário pois sempre visito todos.

Volte sempre

Postagens populares