17 agosto 2014

Seção amor sem fronteiras #1

17 agosto 2014

Oi apaixonadas do Fim de Semana !


Hoje vim dividir com vocês a história de amor de um casal lindo !
A Milena e o Renan.  Pedi para ela me enviar a história para  eu editar e mostrar para vocês. Mas, quando recebi sua história decidi deixar do jeitinho que ela me enviou esta perfeita e a história e linda. Vale a pena ler e conhecer. O AMOR VIVENDO A TANTA DUREZA.





Começando vou contar que eu moro em Bombinhas SC e ele em Sapucaia do Sul RS isso quer dizer que moramos a 600 km de distância um do outro.Bom tudo começou pela internet, eu trovava o mor porque eu tinha muita vontade de ficar com ele e da minha parte até rolava um sentimento, no dia 29 de novembro de 2011 nos demos o primeiro beijo haha FOI PERFEITO *-*
Nesse meio tempo nós "namoramos" uma vez e não deu muito certo, passou o tempo e eu fiz minha festa de 15 anos e convidei ele foi ai que vimos que realmente eramos apaixonados um pelo outro, então nisso resolvemos voltar, no dia 20 de fevereiro de 2012 a tão esperada visita na minha casa meus pais não recepcionaram ele da melhor maneira mais foi perfeito.

Bom depois disso começou tudo mil maravilhas, fiz tanta coisa com meu namorado que eu jamais imaginaria que faria mais isso prova o quanto eu o amo e o quanto ele me ama, nos ficamos morando "juntinhos" na mesma cidade 8 meses e no dia 21 de novembro de 2012 aconteceu a pior das coisas a separação de cidade, nossa foi a pior coisa da nossas vidas ter que ficar longe do meu baby ( to quase chorando)

Passou o tempo me estabilizei aqui com meus pais e meu baby veio me visitar ficamos um mês e pouco longe um do outro e quando ele chegou aqui matamos a saudade, bom o tempo foi passando e quando fizemos 1 ano de namoro de novo estávamos um longe do outro mais fazer o que é coisa do destino, com o passar do tempo eu e meu baby nos acostumamos com a distancia afinal temos que nos unir a ela porque não se unindo nada mudará. No ano passado tivemos um queda e ficamos separados por 2 meses foi horrível a falta que fazíamos um para o outro mais todo namoro tem isso faz parte e então voltamos, ganhei até um par de alianças lindo
.
Então fizemos 2 anos de namoro e meu amor junto com meus pais me fizeram uma surpresa ganhei um buquê de flores lindo e até hoje estamos ai firmes e fortes com nossa visitas de dias rápidos mais o importante é ver meu amor. No ultimo dia 20 fizemos 2 anos e 3 meses de namoro infelizmente longe mais assim nós iremos levando até o fim se Deus nos permitir.


Aqui são as Redes Sociais da querida Milena, se quiser conhecer um pouco mais sobre ela vá em frente e surpreenda-se. 






Meninas  se quiserem enviem suas histórias para meu e-mail ---- gomescarla123@gmail.com
Todo domingo tem história nova, quem sabe pode ser a sua !


BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar fique a vontade e expresse sua opinião.
Vale a pena ser educado.
Link do blog? Por favor deixe ele no fim do comentário pois sempre visito todos.

Volte sempre

Postagens populares