28 setembro 2014

A moda dos anos 90 - Ela está de volta

28 setembro 2014

Bom eu me chamo Thalia Gabriela e vim hoje falar um pouco sobre essa tendência que está super em alta, Anos 90. 


A década de 90 foi marcada pelas multiculturas para a moda e pelas variadas ideias que convivia paralelamente.                                                                                                                                           

Essa é também uma década de extremos, há uma mistura do simples com o extravaganteNessa década a nova cultura do vestuário, foi regida pela renovação acelerada e pelo sucesso instantâneo, a instabilidade do que era bom ou não estava em todas as classes sociais. Essa foi a década da consolidação do consumismo iniciada nos anos 80.

Bom nessa década o Jeans (jardineiras. Macacão, jaquetas), o xadrez (camisas e calças) cintura bem marcada e os adereços de cabelos fizeram sucesso.                                                                            Isso fez com que mesmo que mesmo depois de mais de uma década essa moda não deixasse de ser atual, levando as lojas releituras das tendências da época.

Confiram estas fotos, são releituras da grande década e que atualmente caiu no gosto de quem segue a moda:









19 comentários:

  1. Ah que legal!! Eu também já fiz no meu blog http://kenialdiasdiverso.blogspot.com.br um especial anos 90 onde eu dividi em 3 partes.
    Anos 90 vale a pena relembrar. Época muito boa!! Usei tudo isso. Sou do final dos anos 80..

    ResponderExcluir
  2. AMO MACACÃO! Quero um logo, já que a moda voltou :( rs
    Beijos!
    www.meninamulherteen.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro todos esses estilos! São muito lindos mesmo :)

    www.pqnsdetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto desse estilo anos 90, acho um máximo, só essa calça que não sou muito fã não. Do resto, acho lindo. HAHAH

    http://www.stefanyeponto.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro estampa xadrez e jardineira ! Adorei as roupas do seus post e vou usar pra compor os meus looks ! ;) Beijo

    ResponderExcluir
  6. Amo o xadrez vermelho, tenho várias peças :)

    ResponderExcluir
  7. O xadrez e os macacões é o que mais vejo por ai, tem uma amiga que tudo que veste e usa envolve isso, legal ficou o seu post ♥

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito do estilo dos anos 90, principalmente da tendência do xadrez =D

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  9. Com certeza não usaria a maioria desses looks por questão de gosto mesmo, mas a jaqueta usaria acho que ela nunca sai de moda ;)

    Beijoo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei esses looks e com certeza usaria alguns deles 😃 Beeeijos

    ResponderExcluir
  11. AMO toda moda antiga!!!

    www.closetdasmulheres.com.br

    ResponderExcluir
  12. Anos 90 me lembra a minha infância! *o*
    http://eucurtoliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ahh como não lembrar e não reviver né? Época boa... Eu já quero um macacão e uma calça Flare *--*

    Sucesso.

    Beeeijos ;**

    www.mayfarkas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro macacão porém não consigo gostar de calça com boca larga.
    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ano 90 tão super em moda mesmo. Tipo, como numa época que os anos 80 eram a must!

    Beijos


    www.entrenosoblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Ahhh, eu amo essa moda. Acho que poderia estar em alta pra sempre rs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amo essa tendencia dos anos 90, cintura marcada é muito amor. <3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer comentar fique a vontade e expresse sua opinião.
Vale a pena ser educado.
Link do blog? Por favor deixe ele no fim do comentário pois sempre visito todos.

Volte sempre

Postagens populares