28 setembro 2014

Apresentação+ Unha chocolate derretido

28 setembro 2014
Hello, meninas, eu sou nova aqui no blog, e estou muito feliz de começar a postar aqui, bom mas deixe-me apresentar, eu me chamo Anna Carolina, e tenho 13 anos, tenho um blog que se chama Anna´s World Confira AQUI,  e eu vou postar aqui no blog todos os domingos e falarei sobre vários assuntos como unhas, tendencias, dicas, experiencias e etc...
Hoje para estrear a minha chegada no blog irei ensinar a fazer a s unhas chocolate derretido confiram o vídeo abaixo que encontrei no youtube

Espero que vocês tenham gostado e até domingo que vem!

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar fique a vontade e expresse sua opinião.
Vale a pena ser educado.
Link do blog? Por favor deixe ele no fim do comentário pois sempre visito todos.

Volte sempre

Postagens populares