19 outubro 2014

Meu 1º Emprego

19 outubro 2014
Olá meninas, como já sabem eu me chamo Thalia Gabriela e estarei postando aqui todos Domingo, então se verem algum post de letra cor de rosa no domingo podem saber que sou eu.
Hoje eu vim falar sobre um tema que cria bastante expectativa, o
PRIMEIRO EMPREGO...HAHA
Bom eu estou vivendo a expectativa do primeiro dia pois dei início a minha vida profissional, dúvidas surgem a todo instante mas espero superar as expectativas do meu futuro patrão.
Mas aqui vai umas dicas como devem se portar na entrevista de emprego para que você garanta sua vaga e só assim deixar a concorrência no chinelo...kk
1º Meça as palavras antes de dizer algo que possa te comprometer, como falar que domina alguma coisa ou algum assunto só pra impressionar, se você realmente domina diga apenas que vai tentar fazer o melhor dentro do seu conhecimento para que quando você mostre seu talento o surpreenda ao invés de decepcionar seu chefe/patrão.
2º Veja realmente se o que veste está de acordo para o local o qual você está indo. Roupas curtas, decotadas ou maquiagem pesada e excesso de acessórios podem chamar mais atenção do que suas qualidades profissionais e deixar em oculto sua capacidade de exercer sua profissão.






2 comentários:

  1. o primeiro emprego sempre é o melhor né, jamais esqueceremos dele.

    ResponderExcluir
  2. Que legal suas dicas,é sempre bom ajudar com dicas úteis. E parabéns pelo seu primeiro emprego,boa sorte!!
    Um Big Beijo e muito sucesso!! <3

    ? ESPERO SUA VISITA AQUI!
    @inspirattion_me | @trendsofme1

    ResponderExcluir

Quer comentar fique a vontade e expresse sua opinião.
Vale a pena ser educado.
Link do blog? Por favor deixe ele no fim do comentário pois sempre visito todos.

Volte sempre

Postagens populares