19 outubro 2014

Testando marca Eudora + resenha do batom

19 outubro 2014
A Eudora é uma marca do grupo boticário e já esta fazendo um sucesso gigante.  Para uma segunda linha a marca esta caprichando, eu vi o catalogo e amei a variedade dos produtinhos !


Desde sabonetes até vela comestível. Apaixonei pela marca só pelo catalogo!

Resolvi então comprar dois produtos para testar. Sendo um deles um batom na cor Biquini Uva e um perfume em formato de pilha ♥





O perfume não temos muito o que falar né ! O Cheiro varia por pessoa ele foi R$ 29,90 e tem um cheiro muito bom. 


O formato de pilha também chama bastante atenção e na caixinha diz que retrata as mulheres fortes e brilhantes (eu




 Já o batom foi feito pra combinar com o perfume na cor !  (sqn )   Ele é cintilante é um roxo clarinho  e custou só  R$ 14,90



 Tem uma cor discreta e linda ao mesmo tempo, perfeito pra você que quer se aprofundar na cor do batom, mas tem receio ou medo. 



& aqui o teste do batom em mini vídeo  ♥  







Não precisamos falar que a marca já esta estourada e fazendo sucesso por ai né ?  

Eu aprovei os dois itens e já encomendei outros batons pois eles são muito hidratantes . 


Um abraço e me digam vocês já testaram algo da marca ? 

4 comentários:

  1. A cor é linda, adorei ver em vídeo ela, nunca tinha visto resenha assim.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina, os produtos da Eudora são muito bons.
    Eu era revendedora da marca.. E sempre que dava tirava alguma coisa pra mim.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. nossa fiquei doidinha pra testar. Assim que comprar e testar mando no direct do seu insta :)

    ResponderExcluir
  4. Que batom bonito... acho que sou a única pessoa no mundo que não sabe onde comprar eudora.

    ResponderExcluir

Quer comentar fique a vontade e expresse sua opinião.
Vale a pena ser educado.
Link do blog? Por favor deixe ele no fim do comentário pois sempre visito todos.

Volte sempre

Postagens populares