19 outubro 2014

Sorteio no meu blog

19 outubro 2014
Oi lindonas, me desculpem por ter desaparecido do blog, é porque eu estou sem internet e sem tempo e agora estou vindo na casa da minha prima para poder mexer na net. Bom mas vamos ao assunto do post.
Tá rolando um sorteio no blog em comemoração ao 1 aninho dele, confiram as regras para participar

  • Seguir o blog
  • Curtir a Fan Page do blog Aqui
  • Comentar nesse post o seu e-mail, nome o link de seu blog
Essas são as regrinhas participem lá no meu blog Aqui

Bjus semana que vem tem mais

Um comentário:

  1. Não gosto dos posts dessa menina, são diferentes dos seus, sem conteúdo e chatos. Até parece que eu vou visitar o blog dela, se sendo colaboradora ela já faz esse lixo imagina o que faz no blog dela :( é depressivo isso. Vou postar no anonimo mas creio que você saberá quem sou eu.

    um super beijo, e eu amo seu blog, não deixa ele cair de nível por favor :)

    ResponderExcluir

Quer comentar fique a vontade e expresse sua opinião.
Vale a pena ser educado.
Link do blog? Por favor deixe ele no fim do comentário pois sempre visito todos.

Volte sempre

Postagens populares