12 novembro 2014

O blog voltou ♥

12 novembro 2014



Como muitas de vocês já devem saber, fiquei super sumida aqui do blog, mas vamos entender o porque !


Tenho 17 anos e estou naquele período de provas e mais provas, o Enem me matou de tanto estudar !


Configurar o tempo em estudar, trabalhos escolares de fim ano, formatura e provas para a faculdade não é nada fácil !  

Apenas quem já passou por isso deve saber do que falo. Rs !! 

                      

Mas logo logo o blog vai estar  com cara nova, Tudo novo. Estou trabalhando em um novo 

layout, em um novo estilo de blog. Varios videos estão por vim!  


Tutorias provavelmente será o forte de nosso trabalho !   

Mas calma ai !  

Vai ter também muita moda, decoração, diy, artesanatos tudo feito com muito amor para todas vocês  


Looks do dia e culinária também mudaram nosso espaço !   


E  assim que acabar todos os trabalhos, irei fazer um mega sorteio surpresa !! 

                              


,

Um big beijo para vocês  e até mais com muitas novidades  ♥ 






 

6 comentários:

  1. Volta mesmo. Tambem sumi antes do ENEM e só voltei segunda. Nossa conciliar o tempo é a pior coisa. Triste mesmo. Acabei voltando cheia de posta. Da uma do vê o blog parado. E eu adoro seu. Volte logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito triste, e mais triste ainda é deixar o blog de lado né kkk

      ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥

      Excluir
  2. Enem é tenso né!

    Mas volta siim e trás novidades ein!

    ^^

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, preocupe-se primeiro com os estudos... assim que a poeira baixar você volta com tudo ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim os estudos sempre viram em 1 ° lugar.

      Obrigado pelo carinho e concerteza vou passar em seu blog ♥

      Excluir

Quer comentar fique a vontade e expresse sua opinião.
Vale a pena ser educado.
Link do blog? Por favor deixe ele no fim do comentário pois sempre visito todos.

Volte sempre

Postagens populares